Curtinhas

Aniversário de Mano Mello

Mano, vc faz 65 anos hoje, meu querido!! Que coleção de anos e de sonhos, e de poemas, e de "minas", diamantes e alegria, dores e encantos, sempre compartilhando conosco, pobres mortais.Que seu verbo esteja sempre presente, pois vc nos presenteia a vida toda. Toda vida bem vivida deve, e muito, ser comemorada. Divino, divirta-se.

Vírus

por Mara Cecilia, domingo, 10 de abril de 2011 às 00:03
Minha opinião: o FB já atingiu o ápice e, como diz a regra, segue o declínio. Já, já, aparecerá outra pracinha. Esta mutação na sociedade digital não tem regras e por mais que se teorize, rapidamente a teoria está ultrapassada. A reinvensão do mundo digital é muito mais que dinâmica. É atual, simuntânea. Não tem regra. Nem uma só plataforma pra se comunicar. Limitados aqueles que elgem só uma. Infelizes aqueles que querem dar conta de tantas. Quando tenta-se tapar os buracos, é porque o controle está frágil. Quando tenta-se controlar, é porque não quer permitir. Quer ganhar. Acumular.Tem sempre alguém cavando uma micro-brecha e se dando bem.As máquinas não conseguirão ter a mesma agilidade que o homem tem de se auto-sacanear.


Admiração

por Mara Cecilia, sexta, 15 de abril de 2011 às 23:32
Tem pessoas que eu adimiro e não sei porquê. Nunca saberei. Outras, admiro e sei porquê. Estas eu procuro estar por perto, usufruir do cheiro e do mel. Algumas permitem, me observam e devolvem de algum modo este sentimento, outras apenas se alimentam da minha admiração e querem mais. Olham com olhar distante e por mais perto que eu esteja, não me tocam. Não compreendem o sentimento que trago por elas. Tem aquelas que também admiro, mas tenho certeza que não tem nada a ver com meu mundo e jamais poderiam partilhar comigo qualquer tipo de sentimento, a não ser o da distância.Comecei me adimirar também.



Embriaguês

Cá com meus botões: uma embriaguês volta e meia faz bem até ao espírito. Porém, me ocorreu, como pode um indivíduo compreender a realidade, o mundo real à sua volta, embriagando seu consciente e inconsciente, 90%, 100% do tempo vivente? Que noção da vida estará usufruíndo? Reflexões, apenas.

Comentários

  1. Oi Mara, vim passear pelo seu blog. Sempre muito interessante, adoro seu cantinho.
    Quem bom ver seu texto sobre Admiração por aqui, pensei muito nele esses dias.
    Um grande beijo,
    Dani

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas