A saga continua

Continuo tentando recuperar meu CiberCult. Ainda tenho esperanças que isso venha acontecer.
Hoje, depois de muito futucar, achei uma página para mandar um pedido de ajuda. Já fiz de tudo mas as respostas são evasivas e eletrônicas. Fico impressionada como uma plataforma como a do Google não permite que um usuário que deletou sua conta não possa reaver seu blog.

Deletei minha conta porque fazia um curso de atualização à distância, pela Fundação Oswaldo Cruz, que bloqueava as mensagens para o Terra, meu e-mail principal e com o qual havia aberto uma conta para ter um Orkut, em 2007. Não intuí que isso era uma conta Google e com ela criei meu blog, incentivada por amigos que fosse pelo Blogspot, na intenção de publicar minha monografia. Gostei da idéia e em 04 de outubro ele estava no ar. Dali por diante foi só alegria, até o dia que deletei minha conta para criar outra que me permitosse receber as mensagens do curso... nunca mais acessei meu blog.  Perdi as inúmeras pubicações que havia feito e que me estimulavam pessoal e profissionalmente. Os administradores do Google me tratam como se eu fosse um hacker, um invasor, uma mentirosa, uma impostora. Não tenho a quem reclamar oficialmente. Acho tudo isso um absurdo.

Minha monografia para graduação em jornalismo foi sobre Cibercultura, baseada em Pierre Lévy e André Lemos. Tenho que dizer que a Rede me pegou, como um peixe indefeso e me tirou da nuvem.
Boa noite.

Comentários

  1. Mara, que coisa boa você criar um blog novo.
    Gostava muito de ler suas postagens.
    Fiquei triste em não poder fazer nada para ajudar a recuperar.
    Tenho certeza que será tão especial quanto o antigo.
    Beijos,
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dani. Ainda não estou satisfeita com este aqui. Gostaria de usar o template anterior mas o blogspot não oferece mais. Acho que vou mudar de plataforma, não sei ainda. Um beijo querida.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Mara! Quero deixar tudo bonito para a Flor.
    Não tinha mesmo como seguir, acho que consegui colocar, está no canto da direita, mais pro final.
    Veja se vc consegue.
    Gostei do seu template. Dá para colocar bastante coisa, videos etc.
    O meu ainda é dos antigos.
    Que bom que vc voltou!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas