De volta

As ferramentas estão muito mais rápidas por aqui. Passei um tempo longe, e somente ontem voltei a dar uma mexidinha nos meus arquivos. Bom, estou com computaddor novo e isso é o motor. Certamente isso também pode ser o motivo que me faz sentir a rapidez  por aqui. Ainda não me acostumei com o teclado e acho que vou publicar isto aqui do jeito que eu tecjlar, se eu tiver coragem. ( deixei só um errinho ...)
Arrumei as fotos nos arquivos e dei uma limpeza, publicando no Flick. Agora posso publicar meu álbum inteiro no FB sem precisar criar álbum por lá. Gostei disso. Não dou conta de ter que alimentar tanta informação aqui na net. Alimentar e ler. Percebi que fico até cansada, juro!
O certo é que mexer com as imagens, mexe com a cabeça também. Com o coração. Foi prazeroso e intenso.
Agora quero perceber como andam as ferramentas aqui no blog. Acho que vou acabar voltando escrever.

Comentários

  1. Mara, que bom que você voltou!!!
    Seja bem vinda novamente, gosto muito do seu cantinho aqui.
    Um beijão
    Dani

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas